Snack Proteico


Ingredientes:

1/3 xícara de proteína vegana sem sabor (45g) OU WHEY Protein se você não for vegano. 1/3 xícara quinoa em flocos (35g) 1⁄4 xícara de semente de abóbora sem casca (30g) 1⁄4 xícara de semente de girassol (30g) 1⁄4 xícara de castanha de caju (30g) 1⁄4 xícara de semente de chia (35g) 1 colher de sopa de semente de linhaça (10g) 1⁄4 xícara de leite de gergelim (60ml) + 3 colheres de sopa (45ml)

1 xíc. água 240 ml

1⁄4 xícara gergelim 1⁄4 xícara do resíduo do leite de gergelim (30g) 2 colheres sopa biomassa de banana verde (40g) Alecrim fresco 1⁄4 colher de chá de sal (1g)

Modo de Preparo:

Pique as castanhas de caju. Deixe a linhaça hidratando no leite de gergelim junto com a chia. Quando estiverem hidratadas, misture bem com todos os ingredientes da receita. Abra a massa dentro de um plástico e corte ali mesmo o tamanho dos palitinhos. Retire- os com cuidado e coloque em uma forma. Leve ao forno pré aquecido a 180°C por mais ou menos 25 a 30 minutos.

Rendimento – 35 porções

Utensílios – bowl, forma para assar

Tempo de preparo – 40min

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Nutri Aline

#receitas #vegan

© 2005 by Aline Tonin