Fortalecendo sua imunidade

com a nutrição funcional

Bom, prevenir sempre é melhor que remediar! Além das precauções que a ministério da saúde divulga sobre cuidados gerais é importante estar com nosso campo de defesa fortalecido: 🦠 💚Sugestões clássicas de quem trabalha com a nutrição funcional - Kefir de leite ou de água, Kombucha e Probióticos diariamente - Epicor (gosto muitoooo) - Shot clássico matinal com com 1 limão espremido + 1 col chá curcuma orgânica + 20 gotas de própolis diariamente - Vitamina D é importante estar em dia (10min de Sol ao dia ou suplementação) - Pode ser também uma sugestão de tintura do Nutri Luciano Bruno com 25% Equinácea, 25% gengibre , 25% cúrcuma e 25% própolis a farmacia biodora tem a pronta entrega. - Óleo de coco ( o ácido láurico e o ácido cáprico, presentes no óleo de coco, tem a propriedade de modular o sistema imunológico, agindo contra fungos, vírus e bactérias ). - Chás de Guaco e Chá verde (erva boa, pura, orgânica sugiro @artea.br ou @twiningsbr - Aumentar o consumo de vitamina C ao longo do dia sucos ou frutas de lichias, laranja, limão, aumentar o consumo de vegetais verdes escuros , pimentão verde e vermelho (orgânicos) - Consuma batata yacon, geleia real, e especiarias como coentro, alho, cebola, pimenta preta (orgânicas de preferência) - O Imuno Whey da @essential_nutrition oferece um blend completo pra aumento da imunidade estimulando glutationa que é nosso maior antioxidante. - Evite tudo que é imunosupressor: Stress, pouco sono e o Álcool com certeza *ele reduz a imunidade, época de eliminar a ingestão 🍺 (me perdoem as cervejarias rssrsr da cidade) - Gosto do Ômega 3 também (podes consumir a sardinha / Atum pra quem come peixes já que moramos próximo ao litoral) - Além da questão sono, descanso, manejo de estresse, mente e espírito fortalecido e uma boa hidratação!!!

Compartilhe com seus familiares e priorizem sua saúde!

Com Carinho, Aline Tonin .

© 2005 by Aline Tonin